Wednesday, June 14, 2006

It feels so good to know... (*)

[black. pearl jam]


Porque fujo de casa a meio da noite para estar contigo (mesmo não aceitando aquele convite...). Porque aquela foi uma das melhores noites que já passei e esta também. Porque me realizas sonhos sem saberes que os realizas. Porque me fazes tua mesmo quando não o sabes. Porque sou tua. Cada vez mais. Porque confio em ti. Fecho os olhos e confio em ti. Sei que tomas conta de mim. Tal como tu sabes que não há nada que possas dizer. Preocupo-me. Preocupamo-nos e tomamos conta um do outro. Porque quando estamos juntos, estamos ali, juntos. Mesmo com água a cair sobre nós, só sei sorrir(-te), ir ao teu encontro e ser tua. E chego a casa e só sei rir feita parva, e pensar em ti. Em ti. Em ti. E no que me fazes sentir. Na maneira como tu tornas tudo tão... incrível. Na maneira como tu deixas pensamentos a vaguear na minha cabeça. Sem palavras. É assim que me deixas. Imagens, imagens. Para onde quer que olhe, não é o que está à minha frente que vejo. Não. Agora vejo claramente duas noites. Contigo.


(e digo-te baixinho ao ouvido aquilo que sabes que sinto por ti. muito)


(*) life in rain. remy zero


[black. pearl jam]



1 comments:

sahara said...

that's your own private little (?) bubble of love for ya ;)

bolha actimel hehe

mas é essa descoberta que sabe tão bem. um mundo só feito de um eu e um tu. e nada mais, nesse abraço que envolve tudo, importa.

beijo grande*