Tuesday, March 21, 2006

: )

[3 doors down. landing in london]


sorriso-não-parvo-mas-bom-e-feliz.

E é assim que deve ser. A cama chama por mim. Sei que vou dormir bem, outra vez. E mesmo que o meu segredo se repita, acho que não me vou importar. A cama chama por mim e eu vou aninhar-me nela. E sorrir. E sei que vou dormir bem. Finalmente. Finalmente, é a palavra que mais sentido faz neste momento. A cama chama por mim. Mas adio o momento. Mas eu vou. E fico lá quentinha. E relembro. Aqui onde estou. A cama chama por mim. E eu sorrio. Who cares? Sei que vou dormir bem.


[3 doors down. landing in london]



:)

4 comments:

sahara said...

smiling from the inside out are we? ;)

beijo grande*

joana said...

nao ha nada como paz de espirito e uma cama quentinha (que chia)...

claro que na coina para os apreciadores da natureza também temos um pássaro que mia e relicha (e faz outro som ainda por identificar), ovelhas que ou saltam ou correm em direcção à casa, um gato, um cão e galinhas (ocasionalmente perseguidas pelas ovelhas)...

tudo dito, então dorme bem

bjokas**********************

eli said...

dormir faz bem, acalma-nos, sossega-nos e um pouco de sossego é smepre bem vindo.
bjinhos

Tati said...

é bom ver-te a sorrir parvamente again...mas sabes q a cena do sono pra mim é muito a frente...meu belo soninho, qual _______ qual quÊ!