Thursday, September 28, 2006

perto.


aconchego-me em ti. aninho-me em ti. perto. o teu calor em mim. deixo-me ficar. perto. feliz. abraça-me. passeia as tuas mãos pela minha pele. passeio os meus olhos por ti. observo-te. passeio a ponta dos meus dedos na tua pele. toque suave. enrolo-me na tua cintura. aninho-me no teu peito. tão perto. sinto o teu cheiro. guardo o teu sabor na memória. guardo a tua imagem. passeias os teus olhos em mim. a descobrir-me. como se nunca me tivesses visto. ainda fazes coisas dessas. ainda me olhas dessa maneira. perto. enrolas os teus braços na minha cintura. apertas-me. sou tua. enrolo os meus braços no teu pescoço. beijos. beijos. beijos. sem fim. tu chegas. tu chegas. e eu aninho-me em ti.


imagem: kurt halsey

10 comments:

Marroky said...

e o amor é isto =)

*********

Sari said...

cm diz a inha avó: eh so pouca vergonha!!!

lol n ligues, isto eh so inveja!! :P:P

posso ag admitir q vcs os dois foi dakelas cenas: 1o estranhou.s, dp entranhou-s. adoro-vos. juntos.

:) xiuuu :x

lol =D

**

sahara said...

calorzinho na barriga - será uma borboleta a sair do seu pequenino casulo? - mas foi isso que me deixaste depois de ler o teu post. calorzinho na barriga e sorrisos espalhados por cada canto. a flutuar. num conforto que reconforta. hm tão perto. borboletas a brincar. tão perto esse amor. bonito de ver :)

(e a imagem está muito lá, quem é que mostra coisas giras quem é? :P go go kurt! :D)

beijo grande*

joana said...

pah a imagem tá bru-tal! (só um pouco morena de mais para as cabecinhas loiras, enfim =P)

o texto.. tá lá. pk cm sempre escreves e escreves e é cm se nós tivessemos a observar a cena (isto ta a soar estranho... mas é um elogio... à escrita!)

**********************************

nelita said...

a vida é uma 'dança' fantástica...
;)

Anonymous said...

adorei a imagem. acho q faz todo o sentido no contexto. devias fazer isso mais vezes, usar imagens para complementar o pensamento. gostei. ~*

Anonymous said...

pois... quer dizer... se tivesse ficado alguma coisa por dizer é que era bom mas tou a ver que não se arranja. concordo c td o que foi dito e a imagem é mto bonita ;o)
****

eli said...

opa, o anonimous sou eu, n percebo pk não apareci :o(
***

da. said...

..e no entanto tantas vezes no desamparo de apenas ser o que se é nem isso nos chega...

eudesaltosaltos said...

:) parecem mt aninhados. mm. bj