Sunday, September 03, 2006

From Seattle...

a casa cheira a doce de melão e eles tocam bem alto! é já amanhã. começo a ficar ansiosa. foram anos à espera disto!! hehe há tanta coisa que quero ouvir. há tanta coisa que faz sentido ouvir com as pessoas que vou :) outras pessoas farão falta. na betterman. do the evolution. se der, claro. mas de todas as pessoas que me vou lembrar é da minha linda que mais vou sentir falta :) a descoberta foi contigo, meu amor. está muito mal não ires. está muito mal o teu irmão ser um relaxado! mas depois vou-te contar todos os pormenores. curiosamente hail hail vai-me fazer lembrar de ti. lembro-me quando puseste essa música. queria levar-vos a todos (mesmo os que não queriam ir de livre vontade muahahahaha).


e agora em especial para ti e para ti, porque a outra é estúpida e não tem nada para uma pessoa pôr link, mas refiro-me a joana minha slut, como é óbvio =P... mas como dizia eu, em especial para nós...eddie vedder! e tenho dito. vocês percebem. (ok, um bocadinho de stone gossard para ti porque gostas do estilo. e jeff amment para mim e a outra sem link)

yay!



acabou o momento de loucura. :)


ou então não!!!!!!!...



6 comments:

xary said...

acabou??

it's just getting started!

;)

muahahah :D

beijo grande*


have fun all of you! :D

Sari said...

divirtam-se sim. e q seja magico para ti e para cada um(a).

pearl jam man!!! aproveita tudo!!

:)*******

Marroky said...

divirtam-se mt!!! grita mt!! e se puderes da um carinho ao eddie por mim =P

beijo grande. queremos fotos =)

****************

sancie said...

Hey moças:D:D:D:D:D

O concerto foi do melhor!!!! :D:D:D:D:D

Eu ainda estou num estado de consciência alterado (eddie - and stone:D - will do that), por isso fico-me por aqui:D:D:D:D

It was worth every penny:D:D:D:D:DDD::

joana said...

so worth... every dime! If I had the money, I'd be there on tuesday as well!

and eddie... what a cute portuguese accent! and wishlist... with the ball and the lights - I felt as if I were in that dvd of yours! and your black... and frekin' world wide suicide!

**********************************

Tati said...

espero que tenha sido o que acho que foi: uma noite especial para ti. tu mereces!