Tuesday, September 05, 2006

Vá, vá!!! Pearl Jam!!!!!!

Só para não dizerem que eu sou mentirosa, ou que imaginei tudo, ou então que aquilo era emoção demais para eu estar ciente das minhas palavras... leiam por vocês mesmos vá, vá!!


Isto para perceberem que ontem Pearl Jam no Pavilhão Atlântico foi do melhor! Para perceberem que houve momentos que nunca vou querer esquecer. Que foram anos a sentir a minha vida acompanhada por aquela banda sonora. Que aquela noite não poderia ter sido melhor. Quer dizer...se eles tivessem tocado let's say... Daughter, I got ID, State of Love and Trust...mas pronto. (mais) Uma noite para relembrar vezes sem conta...


Isto já me passa... não se preocupem...



5 comments:

joana said...

vai-te passar???? vai nada! e ninguem quer que passe! nem a mim me vai passar, eu que nao vibro (vibrava) com eles como tu...

eu proximos dias (tirando a dança) vai ser smp pearl jam... pah, um concerto daqueles ate quem nao gostava seria impossivel nao ficar de rastos... aquela vibração misturou-se com o meu ritmo cardiaco... felizmente não vai passar (plo menos por completo)

*****************************

zeto said...

eu fui!:)

Anonymous said...

Isto vem de alguem que gostaria de la ter estado. Mas que recebeu uma mensagem super querida enquanto o concerto decorria =) 1 sms que vou guardar até morrer!

Para a proxima nao posso perder nem q a Marina me arraste até la. Isto se tivermos a sorte de os ter por ca de novo.

Uma banda que me marcou e q vive em mim ao sabor dos seus acordes mais cristalinos. Fica aqui a homenagem:

"hearts and thoughts they fade, fade away..."

They fade but you, Pearl Jam, won't.

Love u darling

Tati said...

fogo o que eu fiquei a espera que dessem no telejornal na sic,na rtp, na tvi, uma resportagem sobre o concerto!li o raio das entrelinhas dos canais tds pá!nada!

sahara said...

quando se marca presença no concerto de uma banda que carregou os teus anos, as tuas emoções, os teus pensamentos, as tuas ideias, tudo e tudo e tudo o que se reconhece pelo teu nome, é inevitável esse fascínio. nunca poderia acontecer uma desilusão porque it's fuckin' pearl jam, maaan! ;P

e não não passa. não é para passar. há coisas que se entranham e ainda bem.

beijo grande*