Tuesday, September 05, 2006

That was fucking beautiful... (*)

Foi...lindo... Era exactamente aquilo que eu tinha esperado.

Todos a cantar, a saltar...

Foi lindo...

As luzes da Wishlist, Inside Job, todas as grandes músicas, pena terem faltado algumas... a Black... Black. Black foi perfeito. Todos os pormenores, todos os acordes. O final. O final. O final perfeito como só o Eddie sabe. Não esperava. Para falar verdade nem me tinha passado pela cabeça a possibilidade desse final. Mas quando o ouvi... foi tudo. Foram as palavras. As luzes. O estar ali. Foste tu. Foste tu que me apertaste ainda mais. Foste tu.


Foi tudo incrível... Foi lindo...



(*) Eddie Vedder. Live at the Garden, New York City. 8 Julho 2003



6 comments:

joana said...

nao ha palavras... pah, nem eu desconfiava que gostava tanto de pearl jam! so faltaram uns binoculos para ter uns grandes planos do eddie (ainda) mais... favoraveis!

e a tua black... bem, isso é k foi atingir o nirvana! ali de olhinhos fechados embalada na escuridão entrecalada de telemoveis e isqueiros (tudo material arremessável!)...

e sim, eu devia ter lido as letras. PORRA! aquilo ainda iam uns versos, mas sem a letra toda n é o mm! salvou-me a betterman! se eu tivesse o tlm cmg tinha ligado a tati dps d ti para ela ouvi o resto... quer dizer, o resto n pk n tenho dinheiro pa isso, mas mais um pouco!

e vcs os dois... ó coisa fofa! =P e se por acaso repararam k passei metade do concerto a roubar vislumbres de vcs os dois foi pk foi mm fofo (e eu inda n tenho (mts) tendencias masoquistas!)e era cada cara de felicidade (n so em ti)...

e n viste tu o cota à nossa frente a dar á anca... mt in the mood!

Sari said...

epa eu ate sonhei q tb ia...

:/lolol

:)***<3

marina said...

e devias ter ido!!! foi mesmo do melhor! terias adorado! com sorte eles voltam cá e ai acho bem que não percas!!

sancie said...

I'll just stress the post's title, cause i'm still stuck there...

it truly was fucking beautiful!... it surpasses words...

:D

Tati said...

imagino-te. alias cmo tu me contasrte foi cm eu te imaginei a vibrar com a black. kem me dera ter visto. ja merecias um concerto dos pj há mt!
nem sei nao tnho palavras axo k ja disse tudo no meu post!
obrigada

xary said...

:)

i can only smile at your bewilderment.

beijo grande*