Monday, October 30, 2006

vou sonhando...contigo.

mais uma pausa do livro. curiosidades de histórico. abro à toa uma conversa nossa. 10 de abril. as tuas palavras ainda me arrepiam. e não são só as palavras sobre mim. as tuas palavras que revelam os teus pensamentos. tu que me arrepiavas. que me fascinavas. que me mantinhas acordada. que punhas o meu pensamento em ti. que confiavas em mim. que me fazias confiar em ti. que me foste fazendo feliz. como não me apaixonar por ti? como não estar cada vez mais apaixonada por ti? ainda tens todos esses efeitos em mim.

ainda me perco em ti. nas tuas palavras. nas tuas acções. em ti. dás-me vontade de ti. és um sonho real. onde me engano a mim mesma. onde me vou atraiçoando a mim mesma. palavras que não queria dizer. saem de mim para ti. do meu peito para o teu. dos meus lábios para o teu sorriso. és a minha realidade idílica. o teu amor tem a medida perfeita. fica-me bem. combina comigo. nós juntos temos a medida certa. a medida um do outro.

regresso ao livro. quando o acabar gostava de me enfiar numa cama contigo. onde tu já estás a dormir. enfiava-me devagarinho e sem fazer barulho. de manhã, quando tu acordasses, eu também acordaria. só para sorrir para ti. para te dizer bom dia.

por mim, podia ser sempre assim.



4 comments:

joana said...

a mim ainda me faz especie como é que literalmente de uma dia para o outro (ou antes do dia para a noite) as coisas mudaram tanto. foi como chocolate no leite! e pronto! um pouco de pozinho magico á là ruben e a rapariga desata a voar por aí...

****************************************

sahara said...

"o teu amor tem a medida perfeita" :) que lindo, bee. assenta bem, não deixa qualquer espaço por preencher. e é assim que se sabe. que se sente o sonho que se desembrulhou em dois pares de mãos.

cause we never know how much our life can change. a second is all it takes. a spark between two hearts and love takes you in. forever.

:)

mais uma vez: lindo, bee.


beijo grande*

joana said...

"cause we never know how much our life can change. a second is all it takes. a spark between two hearts and love takes you in. forever"

a mania dos blurbs continua ;P

*****************

sahara said...

opaaah não tou aqui a querer vender nada. not my place to do so ;P

i meant it, bee. lol

:)