Friday, October 13, 2006

i will find a way (?) *

e no gesto de me levantar e ir até à janela percebi que não estou nada preparada. nada. nada. como é que vou fazer. se já fujo de conversas. se já tenhos sonhos. "já". o tempo que ainda falta. "ainda". o tempo que me foge debaixo dos pés.

e parece que quanto mais certezas há, maior o medo.

pelo menos tenho noção da estupidez.


*leash, pearl jam (letra original: "we will find a way")


6 comments:

joana said...

don't worry! é precisamente por se ter sonhos que a pessoa fica com medo. porque temos algo a perder. é mesmo assim, mas pensa que também é o medo que nos ajuda a seguir em frente (não da forma mais agradavel, mas chegamos la!)

e quanto a indefinições, se a vida fosse um plano claro a nossos pés também perdia metade da piada. é a incerteza de arriscar no certo que possibilita que o sol brilhe mais forte depois ;)

e se caires, olha, levanta-te porra! desenmerda-te! também nao ficas caida muito tempo que nos la te ajudaremos a levantar ;)

e segunod a sabedoria popular, a unica coisa que não tem remédio é a morte. de resto podes sempre (mais ou menos) refazer os teus passos e controlar os danos ;)

medo? o que é isso quando se tem tantos braços para nos abraçar? ;P

*******************************************

casual said...

se quiseres ajudo-te a caminhar.1 beijo

sancie said...

Things will turn out for the best. They always do. Ain't I always right?

People should pay more attention to what I say. :P

**********************

Anonymous said...

you will find THE way. even if I have to help you. ~~*

eli said...

claro que sim, todos nós encontramos. ***

sahara said...

levantamo-nos e há uma vertigem que nos toma de assalto. uma quase-náusea. andamos com os pés no chão mas abre-se um abismo de vez em quando. e nele não vamos cair. não vais. não vão. não vão, não.

you will find a way because that is what we do in life. we climb mountains and cross rivers and bild bridges to get us where we want to be.

beijo grande* []