Monday, October 09, 2006

é tempo de...?

às vezes apetece-me gritar os nossos sonhos. subir aquelas torres altas. observar paisagens. sonhá-las contigo. e apetece-me gritar os nossos sonhos. para torná-los mais próximos da nossa realidade. apressar o tempo, o mesmo que não quero que passe, para chegarmos onde queremos. esta divisão. tempo que passa tão rápido. tempo que não passa. este tempo que me sufoca devagarinho a cada conversa. a cada palavra. cada lembrança desse tempo. este nosso agora. tão bom. tão perfeito. tão nosso.

agora é tempo.

é tempo de passear de mãos dadas.
é tempo de me abraçar a ti.
é tempo de te beijar.
é tempo de te ter perto de mim.
é tempo de rir contigo.
é tempo de adormecer e acordar contigo. onde quer que seja.
é tempo de pensar em ti.
é tempo de partilhar tudo contigo.
é tempo de me partilhar contigo.
é tempo de ser feliz contigo.

para mim é sempre tempo de ti. contigo. nós.

o tempo trará aqueles inúmeros pontos interrogação. esse tempo que não quero que passe. o mesmo tempo que desejo tanto que passe depressa.

voltas. voltas. assombros. bocadinhos de medo que afasto. sucesso temporário.

mas agora.


agora é sempre tempo de nós.


5 comments:

eli said...

é tempor de proveitarem e pronto, mai nada ;o)
*****

joana said...

bastou uma frase, mas a eli ja disse tudo! =P

o que tu queres sei eu! é saltar desde tempo para um outro igualmente feliz, saltando sobre esse fosso negro... olha, vais ver que é como tirar um penso - uma puxadela e ja está! ja passou ;)

e claro, tempo de aproveitarem e se divertirem que o resto é conversa!

*************************************

sahara said...

lindo post, bee.
a eli disse bem, a manata frisou-o ainda melhor e eu não sei que mais dizer do que reafirmar o que já sabes. o que mais vontade te dá. aproveitar, aproveitar, aproveitar. é tempo de muito. é tempo vosso. ninguém vos tira essa 'etiqueta'. tempo de sentir o tempo.

beijo grande* :)

Lipa Xana said...

é tempo de sorirem um para o outro =) Bonito ;) **


{ http://simplesmentepalavras.blogs.sapo.pt }

Anonymous said...

u write beautifully. no more words needed.