Sunday, October 22, 2006

hold you so tight (*)

há dias em que caía nos teus braços e deixava-me lá ficar. no espaço de tempo daquelas duas palavras.
em que o teu toque me curava e me levava a sonhos perfeitos. sonhos de nós.
em que o teu abraço me dava a força que a fraqueza me rouba.
em que o teu olhar me trazia o sorriso que a minha cara já pede.
há dias em que só me apetece o sossego e tu.
porque ainda sonho. porque não perdi isso. porque prefiro os sonhos contigo.
prefiro que sonhes comigo.



(*)counting down the days. natalie imbruglia



3 comments:

eli said...

quem é que não gosta de sonhar? quanto os sonhos parecem tão perfeitos, dificeis de acreditar mas que desejamos que fossem realidade? algumas passam a ser outras não, cabe-nos viver a realidade mas continuar a sonhar e sonhar e sonhar.... ;o)
*****
os braços de alguem que amamos, é aquele espaço que gostamos sempre mas sempre msm de preencher.

Sari said...

:)

**

[[ ]]

joana said...

"ha dias"?????? tssss tsss! todos os dias menina, todos os dias! isso é um estado de dreamness permanente ;P

***********************************