Sunday, December 03, 2006

change.

e se eu passear sozinha no meio daquilo que não sei? para ver se encontro alguma coisa. perdida em tantos nadas sufocantes sufocantes. com adjectivos que fui aprendendo que não têm nada a ver comigo. hoje e ontem e nos outros dias anteriores dou-me o direito de ser fraca. de dizer que isto não basta. que me falta qualquer coisa. que há por aqui um vazio incómodo. contei os mil motivos que tenho para ser feliz. bastam três ou quatro para não o ser completamente. falta-me qualquer coisa. mudar qualquer coisa que já não posso com grande parte dos dias que se seguem iguais. e se eu apenas for? por onde quer que seja. para onde quer que seja. apenas ir. à procura. ver o que se mete no meu caminho. para ver se algo muda. para ver se.


Deixa (...) Até amanhã.



a night like this. the cure


4 comments:

sancie said...

your post reminded me of that poem by robert burns, the one starting "two roads diverged in a yellow wood", u know the one.

saying that something is lacking is not being weak. it takes courage.

love you *****************

xary said...

concordo com a sancie. admitires que algo te falta só mostra coragem e vontade de alcançar esse algo, seja ele qual for. é o primeiro passo. daqui a nada descobres o que é e corres na sua direcção. vais ver :)

e é parece tão ingrato, saber que 'temos' tanta coisa e basta um ou outro motivo para parecer pouco. mas é assim que é. podemos culpar a natureza humana? lol só por hoje. para não ser apenas nas nossas costas que cai todo o peso ;)

beijo grande *

joana said...

hear hear! aperceberes-te e afirmares que falta qualquer coisa é a parte mais importante e dificil para resolver o problema. apartir daí é ver ate onde a estrada te leva, ir a corta-mato para variar, pedir boleia etc (n, ja n faço ideia do k tou a tentar dizer!). vais ver que tudo se vai encaixar num instante ;)

**********************************

anokas said...

*the cure - play for today*

You expect me to act
Like a lover
Consider my moves
And deserve the reward
To hold you in my arms
And wait