Conversa com ela. Normalmente sempre com ela... O paralelismo que não tem nada a ver. Pequena comparação possível. Mas entendimento. Compreensão. Muito ou pouco, perto ou longe. Quando é uma estupidez qualquer aguenta-se! As raízes muito ou pouco profundas têm sempre tempo para penetrarem mais fundo. Mais estúpido. Cada vez mais. Para dar a segurança. A esperança, como tu escreveste. O "vai tudo correr bem" porque assim acreditamos. E vai mesmo. Nada tememos. Não, pelo contrário, tememos muito, mas as coisas estúpidas dão-nos as pequenas certezas de que precisamos. Manter os pés no chão (por agora). Guardando. Olhares fugitivos, quando assim tem que ser. Sentimentos estúpidos. E é assim que é. E é por isso que acreditamos e sabemos que vai mesmo correr tudo bem.
Certissímo!!!
Certissímo!!!
[run. snow patrol]
i'll be right beside you, dear...
3 comments:
os pormenores em si pouco importam desde que o sentimento seja semelhante. esse tal paralelismo sobre nada.
temo muito, sim. tal como tu. por isso é que compreendo. por isso é que acredito. contigo. por isso é que te relembro para seres forte assim como sei que o vais fazer comigo. temos as nossas coisas estúpidas.
no matter how far, always there. - never made so much sense.
beijo grande*
girlfriends talk lol
coisas estúpidas é bom! coisas estupidas manteem-nos no mundo real (fala a miss bolinhas de sabão de noite!)
coisas estupidas não são suficientes, nao confortam por si, nao afastam os problemas, mas, mm k apenas por momentos, tornam os nossos dias especiais, dão-nos esperança... (como ser "bingada" inesperadamente quando o dia está a correr mal - deixa-nos(me) com outro humor!)
*****************************************
Post a Comment