as mãos gelam automaticamente. o olhar tem tendência a olhar para o nada durante mais tempo que o normal. as mãos aproximam-se da boca, enquanto a visão fica turva. olhos inundados. o corpo arrepia-se, como se estivesse a reagir a algo que o organismo rejeita. as mãos ficam nervosas nos seus movimentos rápidos e curtos. os pensamentos atropelam-se. mas a decisão mantém-se.
por quanto tempo?
por quanto tempo?
4 comments:
hummmm... não gostei... temos que falar (eu com cara de caso)
things always have the strangest way of working themselves out. really. don't know how. it's a mystery. but they do. they really, truly do. cross my heart.
:)**********************************
um pouco dolorosa a descrição do processo. mas passa-se assim e não há volta a dar. e talvez ainda se vá passar durante mais tempo do que queiras mas como a sancie disse things have always the strangest way of working themselves out. pode nem ser da maneira que queres que se resolva mas vai chegar essa altura. ao menos o alívio de saber que vai chegar. someday.
beijo grande*
I do understand you but I always thought that that decision would be the best for you...talking sth hurts because ...well sometimes it hurts but aren't you better now?
Post a Comment