Saturday, December 12, 2009

do novo template (e mais um bocadinho de frustração)

pronto, já está! fica assim!
não queria eu mudar aqui os cantos da casa, mas acontece que numa bela manhã vejo que as imagenzinhas bonitinhas (aquelas flores que apareciam nos cantos e que se calhar só eu é que alguma vez reparei nelas) que eu tanto gostava desapareceram! tudo o que eu tinha era uma imagem de erro a dizer que a conta já não era utilizada há não sei quantos dias... seguiu-se muito tempo (ontem e hoje até agora) em busca do template perfeito. foram vários os contemplados, mas foi difícil, porque para mim eu já tinha o template perfeito. mas adiante. vi muitos e giros e pedi ajuda à minha parceira de secretária (embora cada uma trabalhe na sua) e ela muito amiga que é (às vezes) atrasou o seu almocinho por minha causa. foi mesmo assim que aconteceu. e mostrou-me um sítio onde se mudava não sei que e não sei que mais e eu tudo bem, vou experimentar. e o importante era as datas, porque faz falta. e vi e mudei e experimentei e frustrei muito. e agora fica assim. por quanto tempo não sei.

e agora acho que ainda tenho de mudar algumas coisas.

é o desempacotar de livros normal após uma mudança.

3 comments:

sahara said...

parceira de secretária (full-time) and amiga (part-time) reporting almost live from what was once a possible crime scene:

foi uma tarefa árdua e frustrante mas como "diz" (e bem) a cor verdinha do teu novo e algo temporário template, houve esperança e foste vitoriosa ^^

é verdade que o outro era mais "tu" e sim, reparei nas florzinhas fofinhas nos cantos mas às vezes as contas fecham, os utilizadores desaparecem sem dar rasto digno de si e olha... há que escolher the second best :)

ao menos já atinaste com as datas e o resto vai por si só ao lugar... com alguns empurrõezinhos teus, se calhar.

over and out!

* [ ]

Tati said...

epa! até me assustei!
pensei: "epá, mas isto é mesmo o blog da marina? se calhar enganei-me a clicar no browser!"

concordo com a xary o outro era mais "marina", mas este também não está mau...dps personalizas o blog com o passar do tempo.

CLÁUDIA said...

Eu Gostei!
:)

Bom Domingo. ***