Thursday, June 14, 2007

untitled nº9

há uma coisa a que me agarro. nunca houve felicidade maior. nunca houve amor mais completo, mais feliz. nunca houve um outro que me tenha feito sentir como senti. com vontade de fugir. nunca houve outros braços que me abraçassem para não haver dúvidas. nunca houve melhores palavras de amor e de carinho. nunca estive tão certa de alguém. nunca me dei a alguém assim. havia uma outra coisa ali que eu nunca soube explicar e que estava tão certa. era eu, essa coisa que fazia olhos brilhar e lábios sorrir. era eu. eu era tão certa naquele quadro. era eu que estava ali e agora não sei bem onde estou. nem para onde vou. caminho vendada. não sei se espero de volta o que tive, se não é justo esperar (mais). sei que aceito. porque não me faz sentido de outra maneira.

5 comments:

sahara said...

e enquanto assim fizer sentido, assim será. agarra-te ao que sabes. ao que sentes. ao que queres. don't let go until you feel you should.

beijo grande * [[ ]]

Sophia said...

Há sempre um pilar que nos segura ou apoia... mas que está sempre lá... em nós.
Seres tu é o mais importante.

Baci

eudesaltosaltos said...

Ui.. q é q s passa? q é q aconteceu? kiss

eudesaltosaltos said...

ola... espero q esteja td melhor. essa distância q existe mm estando agr perto um do outro.. entretanto, passa pelo meu cantinho. kiss

Papoila said...

Segui a flecha da nossa amiga responsável e maluca. Pois se te faz sentido é porque assim o sentes...
Beijo