Wednesday, May 23, 2007

untitled nº8

tenho o pensamento cheio de ti. de nós. tenho imagens em rodopio constante que não me deixam cair na tentação de temer. tenho um peito apertado apertado da falta que me fazes. perco um bocadinho do rumo sem a tua mão. é que a tristeza parece maior e a alegria não sabe a alegria. e tenho o pensamento tão cheio de noites em claro. o aperto espera por ti para deixar de o ser. stand-by. a minha cabeça cansou-se de ser suportada pela minha mão. o cansaço pesa muito já, e a minha mão fartou-se de suportar a minha cabeça. curioso. não é palavras que procuro. o conforto delas é falso, passageiro. é presença que quero. no silêncio tão mais reconfortante e verdadeiro. aquele que dura depois do momento acabar. porque mais tarde as palavras voam da memória, mas o momento não. a sensação de pertença não. tenho o pensamento cheio de dias contigo. de dias sem ti. i choose us. rodopio constante. o corpo está cansado de suportar este peso sozinha. e a alma pesa mais que aquilo que o corpo pode suportar. oh, amor não me entendas mal, não falo de coisas más. falo das boas também, que são tão melhores partilhadas contigo e o teu sorriso. e eu estou aqui à nossa espera. standing still. à espera de.

pertencer a ti.


3 comments:

sahara said...

porque as palavras atingem um limite em que pouco preenchem. e mesmo assim. pega-se em mais palavras que decorem o vazio, dêem-lhe uma cor mais agradável ao olho. como arranjar o quarto para o filho que aí vem. carregá-lo dentro de nós, ansiedade em todos os dias. (até parece que sei do que falo :P)

continue being the woman ;)

[ ] *

Anonymous said...

Porcupine Tree - Trains.

that is the song that comes to mind.

borrowingme said...

marina...
meu deus, deixas-me sempre sem fôlego... adoro ler os teus textos que se encaixam perfeitamente nos meus puzzles
o titulo...??? é de alguma coisa em especial?

eu digo isto porque, há uma musica que eu adoro de morte, que é de spain, não é muito conhecido cá em portugal... bem a musica chama-se untitle º1

aqui vai um link do ytube
se puderes ouve e depois diz-me
eu tenho o 4 cd's deles... é algo do outro mundo

http://www.youtube.com/watch?v=rn8MWBVAMhE

fico à tua espera
bjs e até já