Friday, April 06, 2007

o até já

e depois dos preparativos, das confianças, das mãos tantas vez unidas, com força, com certeza, ver-te partir doeu tanto. que por segundos pensei que tinha ficado pregada ao chão. e tu que tinhas levado contigo as minhas forças. tu que tinhas ido. tinhas também ficado em mim, e tinhas deixado o teu amor. e com essa nova força digo-te que não gosto de te ver partir. odeio. seja de onde for. seja como for. não gosto de te ver ir embora. é que depois no caminho de regresso a casa não tinha a tua mão ao meu lado para agarrar, não te tinha ao meu lado. não te tenho aqui. e não faz mal, amor. é que nós somos tão fortes. nós não nos esquecemos. e são só três meses. e nós tão fortes.

não nos esqueças. porque eu vou-me sempre lembrar de nós.

5 comments:

Anonymous said...

=) [[ ]]

ele volta.

**

sari

sahara said...

e é essa vossa força que carrega tudo o resto.

até já, sim, as palavras mais adequadas. :)

beijos grandes * []

Anonymous said...

don't worry. vais ver q o tempo passa a correr. lol pensa assim. c a carrada de coisas q vais ter para fazer o tempo passa mais rapido. lolol (huum se calhar isto tb nao é mt animador...)
beijinhos
tati*
grow stronger;)

joana said...

vais ver que passa num instante. alem disso como a tati bem referiu vais ter tanto em que pensar que o tempo vai passar rapido, vais ver ;) ate la tens teclados, cabines e aranhas :P

*******************************

Marroky said...

são fortes o suficiente :)

beijo [[**]]