Friday, February 02, 2007

within reach.

o bom de se terem cordas de material resistente é a sua força. elas não cedem às adversidades. essas coisas de tempo e de espaço. transformam-nas em ninharias. não desfiam. mantém-se fortes e se alguém de algum dos lados a puxar, ela não se parte. recebem-se as suas vibrações de saudade e de amor. o bom das cordas resistentes é ansiar por quem está a segurar do outro lado. à espera, tal como nós. que segura e cuida da ponta que lhes pertence. à espera do encaixe perfeito daquelas mãos que parece que foram feitas para andar sempre juntas. até lá, standing still. em modo de espera. o bom do material resistente é que às vezes ele dura uma vida.



a música: love show, skye.
a série: grey's anatomy.
a imagem: kurt halsey.

4 comments:

Anonymous said...

a vossa corda não se parte. estao em uni som.

sahara said...

gosto desse tipo de material. devia haver mais. embora...se assim o fosse, seria menos raro e talvez por isso menos resistente. mas gosto. das cordas invisíveis ao olho comum. mas nítidas àqueles que a seguram.

e.
gosto da música.
gosto da série.
gosto da imagem.
gosto do artista.

e.
gosto de ti e dessa corda que seguras. aqui do teu lado da força.


beijo grande * :)

eudesaltosaltos said...

Tb oiço essa musica qd penso nele... e na falta q me faz... gostei do teu texto por ele fazer td o sentido para mim, no contexto daquilo q tnh vivido estes últimos meses... mas é como tu dizes: "o bom do material resistente é que às vezes ele dura uma vida." bj gd

Anonymous said...

bom material é bom material, resiste sem estragar :D

beijinhosssss
************