Friday, December 29, 2006

happy new year.

"nenhuma máscara é fácil de tirar. são certas pessoas que criam em nós a necessidade de não as ter." escrevi eu.

um ano a acabar deixa-me sempre pensativa. a reflectir no que foi. a criar desejos para o que virá. onde fui. o que fiz. o que senti. ano cheio. ano que deixa as mãos trémulas. gotas a brilhar nos olhos. deixa as mãos frias. gostava que fosses a única recordação mais forte. mas não és. "um homem não chora" disse o meu pai no outro dia e eu sorri. sorri pelas lágrimas que o vi chorar. sorri com aquele nó na garganta a acompanhar-me nos últimos dias.

nó de fim.

acho que sonhei contigo no outro dia. lembro-me de ouvir a tua voz. de ver a tua cara. agora não me lembro dos meus sonhos. apenas sei com quem sonho.

tenho sonhado contigo. contigo meu amor. presença constante dos meus sonhos acordada. príncipe encantado da projecção dos meus desejos. meu amor meu amor. tu que me olhas e vês mais do que deves. sempre mais. que eu não tenho máscara para ti. nada a esconder-te a não ser o meu medo. e até esse tu sabes. aperto-te as mãos para não esquecer o teu toque. olho-te para lembrar cada linha de ti. beijo-te para recordar o teu sabor.

porque podes não ser a única recordação forte que levo deste ano, mas és o melhor sorriso. uma das melhores alegrias. o abraço apertado destruidor de nós.

em 2007 quero-te a ti.


6 comments:

Sari said...

é isso. que o melhor deste ano se mantenha ou que melhore...

:)feliz ano novo pa ti, oh boa! o pa tds eh subentendido...tu feliz, mta gente feliz! ;)

**

sahara said...

oh honey-bee...tão tristemente bonito o que escreveste. o que deixaste aqui dito neste final de ano. mas começo de outro. e continuação de muitas outras coisas, espero. this is only the beginning of greater things.

best of luck with everything but most of all, best of luck with your heart and the dreams you keep in it.

beijo grande * e um abraço silencioso.

Anonymous said...

oi oi my turn to comment?

yep...ammm

hey bee desejo-te o melhor para 2007. que seja um ano abençoado, de conquistas e vitórias para ti. sobretudo muita alegria e paz nesse coraçãozinho.

a sara manda um abraço silencioso e eu mando um mimoso
(ate rimei!)

beijinhos grandes,
tati*
lov u! don't u ever forget that!

Lecas said...

A mim???

joana said...

FELIZ 2007!!!! Bah! nada de tristezas! Eu vejo 365 dias de ramboia! Muita alegria e algum cafe (para vosso entretenimento!)

*já a cantarolar o genérico dos Friends*

Bjokas e boa passagem ********************

tixa said...

e que 2007 te veja a escrever mais e mais e - se for possível, embora duvide - ainda melhor.
beijinho.
:)