Friday, December 29, 2006

happy new year.

"nenhuma máscara é fácil de tirar. são certas pessoas que criam em nós a necessidade de não as ter." escrevi eu.

um ano a acabar deixa-me sempre pensativa. a reflectir no que foi. a criar desejos para o que virá. onde fui. o que fiz. o que senti. ano cheio. ano que deixa as mãos trémulas. gotas a brilhar nos olhos. deixa as mãos frias. gostava que fosses a única recordação mais forte. mas não és. "um homem não chora" disse o meu pai no outro dia e eu sorri. sorri pelas lágrimas que o vi chorar. sorri com aquele nó na garganta a acompanhar-me nos últimos dias.

nó de fim.

acho que sonhei contigo no outro dia. lembro-me de ouvir a tua voz. de ver a tua cara. agora não me lembro dos meus sonhos. apenas sei com quem sonho.

tenho sonhado contigo. contigo meu amor. presença constante dos meus sonhos acordada. príncipe encantado da projecção dos meus desejos. meu amor meu amor. tu que me olhas e vês mais do que deves. sempre mais. que eu não tenho máscara para ti. nada a esconder-te a não ser o meu medo. e até esse tu sabes. aperto-te as mãos para não esquecer o teu toque. olho-te para lembrar cada linha de ti. beijo-te para recordar o teu sabor.

porque podes não ser a única recordação forte que levo deste ano, mas és o melhor sorriso. uma das melhores alegrias. o abraço apertado destruidor de nós.

em 2007 quero-te a ti.


Monday, December 25, 2006

warm christmas

tenho andado a carregar palavras comigo. linhas e linhas. trago-as coladas às palmas das minhas mãos. guardadas para os meus amores. em sorrisos e mimos. trago comigo um brilho de esperança. um sorriso confiante e desconfiado. trago certezas incertas. trago uma caixinha de sentimentos. trago tudo isso e tudo isso em forma de palavras escondidas.


Sunday, December 10, 2006

tenho a certeza que.


e enrolar os meus braços em ti. que fica-se sempre com saudade do segundo que acabou. com vontade do segundo que está para vir. é uma questão de segundos. o segundo que demoramos a trocar um olhar. um sorriso. tudo num segundo que se arrasta até. que vai até onde o deixarmos ir. e enrolo-me em ti. no segundo em que me ajudas a não haver mais nada de mal. onde se acabam as frases repetidas ao meu ouvido. no segundo em que tudo está bem. e enrolo-me em ti. na nossa segurança. certeza de nós. se soubesses como. acredito que somos todo o terreno. e enrolo-me em ti. tu apertas-me. naqueles segundos em que tenho a certeza que.


imagem: kurt halsey

Monday, December 04, 2006

all night.

forgive me if now i wear the face of worry. this time alone could never cause any doubt. but i've been cold too long. such a strange time to find myself coming down as the rain. with all these hole my love to fill up from the middle. this storm could stay all night. so can you stay until we close our eyes? till your dreams hold mine? just stay until we know we tried one more time. cause laughing lovers can overcome their closest demons. and they'll go on and they won't let go. they saw something that they know has never come so close. can it stay here stay here for us, for now? can it stay until we know ourselves? i'm torn as i tell. you're the story that i know and fell from. i'm so far into your story i don't know why. we think we're in control when we lie between the lines. we'll find a line to follow. it's got to show real soon or we'll never reach this high. we climb a little further cause there's nothing we can't get around together. further gets colder until nothing was all that i saw around. so we stay until the ground. that we can't come down from splits us away. maybe stars know why we fall. i just wish they were thinking out loud. oh, i could wish all night.


thousand mile wish. finger eleven

Sunday, December 03, 2006

change.

e se eu passear sozinha no meio daquilo que não sei? para ver se encontro alguma coisa. perdida em tantos nadas sufocantes sufocantes. com adjectivos que fui aprendendo que não têm nada a ver comigo. hoje e ontem e nos outros dias anteriores dou-me o direito de ser fraca. de dizer que isto não basta. que me falta qualquer coisa. que há por aqui um vazio incómodo. contei os mil motivos que tenho para ser feliz. bastam três ou quatro para não o ser completamente. falta-me qualquer coisa. mudar qualquer coisa que já não posso com grande parte dos dias que se seguem iguais. e se eu apenas for? por onde quer que seja. para onde quer que seja. apenas ir. à procura. ver o que se mete no meu caminho. para ver se algo muda. para ver se.


Deixa (...) Até amanhã.



a night like this. the cure


oh well...

e para não me sentir mais sozinha, o meu cobertor faz-me companhia esta noite. a relembrar-me que às vezes preciso de mais. de qualquer coisa nova. às vezes. só às vezes. mas preciso.