Wednesday, October 25, 2006

la la la la la la la means... i love you... (*)

chamaram-me e disseram "tens que assinar o postal do teu gajo". sorri. nem sabia que havia um postal. eu era a primeira a escrever. e deram-me liberdade de espaço. voltei a ficar presa em imagens nossas. deixaram-me sozinha com um postal à frente e a única coisa que parecia sair eram lágrimas. mas não sairam. (por muito pouco) o que é que eu haveria de escrever? a pressão, a pressão. pensei em pequenas dicas que só tu entendesses. aquelas nossas coisas. que significam tanto. pensei nos nossos seis meses. pensei em conversas. em passeios. em imagens apenas. imagens de ti. de sítios onde fomos. de risos nossos. de olhares nossos. lembrei-me de quando saimos da praia de mãos dadas. lembrei-me de pisar areia no chão do meu quarto. volto sempre a essa noite. sempre, sempre.

e agora. penso em tudo de bom para ti. quero tudo de bom para ti. um sorriso nos lábios fica-te bem.

[chamada tua]

és tão lindo... e eu que desabo em lágrimas presas há tanto tempo por tantos motivos. num choro só meu. porque és a lágrima de felicidade no canto do meu olho. porque eu gosto daquilo que és. e não, não gosto de casos perdidos nem sou simpática (as coisas que eu me lembro).

e gosto mesmo. da maneira como lidas com as pessoas. essa tua sinceridade que pode ser bruta, até má. mas é sinceridade. como já disse uma vez, és das pessoas mais verdadeiras que conheço. és dos melhores amigos que uma pessoa pode ter. vais onde tiveres que ir. és fofo. carinhoso. és o meu refúgio. o meu abraço preferido. o meu abraço forte. de confiança.

porque eu esperava por ti. porque tu vinhas mais cedo para falar comigo. porque não dormiamos. porque nos apaixonámos. porque és o meu amor "lindo, fofo e forte".


porque te amo.


parabéns, meu amor.



[e acabo este post com uma música ouvida nos teus braços. bem perto da nossa parte.]



(*) la la means i love you. delfonics (possivelmente não te vais lembrar, mas pronto =P)


5 comments:

eli said...

eu não sabia mas PARABÉNS na msm!
bonito post, com muito sentimento. ;o)
**

sahara said...

parabéns, que devem ir atrasados mas vão ;)

as tuas palavras, bee. aos teus olhos, tu que escreves, devem tar longe da intenção pretendida mas eu achei-as todas perfeitas. ou talvez apropriadas. bem enquadradas. na vossa história. em vocês. nele e em ti de mãos dadas. esse destino envolvido no conforto de duas palmas.

:)

beijo grande*

Sari said...

oh fdx.... :')

parabens outra vez. parabens pelo aniversário e parabens por voces. a serio.

beijo e abraço pos dois q em dia d anos abrem.s pequenas excepções! lol ou nao! :S :P

**

eudesaltosaltos said...

Gstei da sinceridade com q escreveste este texto... e parabens ao teu gajo... bj

joana said...

pah... este texto bateu fundo. fez-me relembrar os vossos primordios. pah nem sei k diga... ja ha dias k nao sei k diga neste post... (tirando k és uma choraminguinhas e que inda estou à espera da amostra de adn...)

*****************************