Sunday, September 10, 2006

together.

tira-me o sono. se só assim ficamos juntos. acorda-me quando sonho contigo. se só assim ficamos juntos. longe e perto. noites em claro. longe. noites em claro. perto. riscos corridos. sempre. com medo. receio. mas riscos corridos. se só assim ficamos juntos. remexe-se nas memórias. nos sorrisos passados. nas alegrias que ainda trazem sorrisos. e sonha-se. sonha-se tanto. bem acordada é quando mais sonho contigo. connosco.

gosto de nós. muito. gosto de fazer rascunhos para nós. ficando palavras, sonhos e desejos em folhas de papel amachucadas. em sorrisos perdidos guardados no olhar. fixo. sincero. no olhar que (me) vê. porque é assim que me vês. debaixo da pele. por detrás do visível. vês-me. despida de tudo. eu deixo. eu quero. vê-me. o olhar não foge. eu não me escondo. olhar penetrante. olhar que me analisa. que me incomoda. que me atrapalha.

gosto de rir contigo. de ouvir as tuas histórias. de te conhecer. gosto de te observar. gosto de reparar em pequenos pormenores teus. em gestos. acções. palavras. és lindo em todas elas.

tenho saudades de lençóis partilhados. de sentir-te sem querer a meio da noite. de ter medo de te acordar. tenho saudades da cumplicidade de um dia inteiro. tenho saudades de gelado durante a madrugada em frente à televisão.

despe-me de tudo o que me possa tapar. tem-me. como só tu me sabes ter. sente-me. tem-me. tira tudo entre nós. tira. tira. até que fiquemos os dois. um em frente ao outro. sem nada a nos tapar. onde não há nada para além de nós. um em frente ao outro. sente-me. toca-me. as tuas mãos percorrem-me. conhecem a minha pele. conhecem os meus medos ou as minhas certezas quando as aperto. despe-me de tudo e tem-me. em cada instante.


e acordo. salto. fugo. se só assim ficamos juntos.


4 comments:

sahara said...

mais do que lindo; perfeito.

:)

beijo grande*

eli said...

realmente mto bonito.pronto é aquela coisa, aquele sentimento, como o kanina costuma dizr: tá lá!!
*

Anonymous said...

foi uma descrição magnifica da cumplicidade. da vossa cumplicidade. da vossa ligação, que é profunda. do vosso laço emocional. u go girl ~* and ill go with u =)

joana said...

ooooooooh... os teus textos teem uma certa tendencia de me deixar a babar (no bom sentido) e de lembrarem o kenneth (don't ask me to explain... ah já sei! por causa dos discursos... é aquele brilhozinho nos olhos, aquele à-vontade com aquilo sobre que se escreve, aquela emoção...)

hã, ja viste? comparar-te/vos ao kenneth... pah, tu sabes k o elogio é grande... k mais posso dizer?

******************************