Friday, September 08, 2006

studies of the past

sentir o que se sentiu. sentir mais. mas sentir aquilo. sorrir com o que foi. com o que é. o mesmo nervoso miudinho que teima em não passar. a vontade de ti que só faz crescer. ainda me apetece saber-te de cor. ainda me apetece fugir. para qualquer lado. para lado nenhum. para ti. para onde quer que tu estejas. para onde quer que tu me queiras levar. ainda adormeço contigo no pensamento. ainda adormeço a sorrir. fazes-me feliz. fazes-me bem. ainda flutuo. anseio por ti. por nós. gosto tanto de nós. do que somos. adoro as nossas mãos unidas. dedos brincalhões. dedos que brincam ao som de música. entrelaçados. entrelaçados. final daquela noite. apetece-me a tua presença. os teus braços. as tuas mãos. o teu pescoço. a tua cara. o teu olhar. a tua boca. apeteces-me tanto. apetece-me o vento na minha cara para desviares o meu cabelo. apetece-me a chuva para fugirmos para debaixo dela. apetece-me a noite para fugir para ti. apeteces-me sempre. quero os teus sorrisos. as tuas expressões. como tu ainda me deixas sem palavras. sem jeito. como ainda dizes o que dizes. como sentimos o que sentimos. ridículos na nossa felicidade. ridículos, ridículos. sorrisos que se formam. sorrisos que teimam em ficar sempre à espreita. sempre prontos a surgir. apetece-me fugir para ti.


5 comments:

sahara said...

" ainda me apetece saber-te de cor. "

a melhor frase. mas o resto também tem o seu quê de beleza ;) mas essa... linda.

ridículos hahaha já dizia álvaro de campos que todas as cartas de amor são ridículas, talvez por o amor ter de assim: ridículo ;) hehe

beijo grade*

joana said...

dedos brincalhões??.... ;P

olha, tu flutuas porque quase nao comes, rapariga!

"como tu ainda me deixas sem palavras. sem jeito. como ainda dizes o que dizes." agora fazes-me sempre lembrar o scrambled. lembras-me tanto esse livro, ja por causa disso.

o texto ta lindo, bee. (e agora fiquei com fome... :P)

************************************

sancie said...

LOL

oh the love, the love:D:P

nice text, though

;)********************

Anonymous said...

dont stop believing*

Célia said...

Que bonito :)