Saturday, September 02, 2006

nós.

há coisas que nunca deviam mudar. nós somos uma delas. relembrando o passado. saboreando o presente. tentando o futuro. nós. fantasias. sonhos. medos. segredos. nós. par de pegadas jogado na areia. caminhando lado a lado. na mesma direcção. nós.

sabe bem demais contigo. sabes-me bem demais.

e às vezes quando te abraço. quando dou por mim a ver os números aumentarem. 1. 2. 3. 4. 5. 6. penso que é possível. penso que sim. e porque não?

era capaz de passar horas e horas nos teus braços. sabes? e mesmo assim, saberia sempre a pouco. quero-te sempre mais. tanto.

nós. quem diria?

há coisas que nunca deviam mudar. mas não é assim. há coisas que não quero que mudem. nós somos uma delas. nós juntos. felizes. ridículos na nossa felicidade. felizes. felizes.

há noites que não deviam acabar. há noites que só deviam acabar do teu lado.

porque contigo sabe melhor.



és dos sorrisos mais felizes que trago na boca.



4 comments:

Anonymous said...

i love love love love that you're in love. i love love love love love love.

Anonymous said...

uuui o amor.

joana said...

sabes do k me lembrei agora? da cena do casamento no love actually, kd surge a banda aos poucos a tocar o all you need is love. (n, n foi p causa do casamento), pah, n sei se consigo fazer-me entender... é pk ao principio n esperas nada, de repente surge um violino, ficas feliz, e por mt k o tempo passe continuam a aparecer instrumentos para enriquecer a musica/sinfonia... e parece que é assim tb c vcs - kd penso k n te posso ver mais feliz tu lá rompes o limite muscular do teu sorriso em direcção quase aos olhinhos k nem se distingue a cor de tanto brilho!

acho que daqui a pouco vão ter de inventar instrumentos novos para tanta felicidade...

*******************************

Marroky said...

o amor não cansa. sabe bem e quer-se sempre mais.

very happy for u =)

continuem a alimentar o sorriso um do outro =)

**************

beijo enorme