Tuesday, September 26, 2006

à noite

a minha pele viciou-se na tua. espera pelo teu toque. espera calada. espera. as noites que não estás. os dias que não estamos. as horas que não passam. e aquelas que não quero que passem.

a ponta dos meus dedos que tocam o ar vazio da noite. deviam tocar-te a ti. brincar com os teus dedos. passear pelo teu pescoço. pelo teu cabelo. por ti.

a minha boca devia sentir-te. beijar-te. beijar-te. beijar-te. respirar no teu pescoço, enquanto te aperto nos meus braços e penso que te amo.

os meus olhos deviam parar nos teus. no teu olhar. deviam parar sobre ti e conhecer-te de cor. cada olhar. cada sorriso. cada expressão.

e o meu corpo. pertence junto do teu.


à noite deviamos estar juntos.


6 comments:

sahara said...

que lindo, bee.

o destino tatuado em tudo o que és. e o que são, juntos.

gostei imenso :)

beijo grande*

Sari said...

:) bonito. lindo.

vcs man...! :D

***

eli said...

gostei!!!
****

joana said...

epah, sinto-me dentro da historia da rapunzel :P

ai ai... bonito cm sempre ;) .... deste-me vontade de kizombar! (hey u know me on the dancefloor! alem disso, é o mais perto de ti k tenho... e é bem bom!)

deviam, deviam, deviam e estarão, mesmo que não seja já. se nao fosse esse teu realismo de regua e esquadro ate tu admitirias que vão ter isso, uma a outra vez... e a espera vai valer a pena ;)

************************************

joana said...

epah, sinto-me dentro da historia da rapunzel ;P

ai ai, mt bonito!... deste-me vontade de kizombar! (hey, u know me on the dancefloor... alem disso é o mais perto d ti k tenho! e é bem bom!)

deviam, deviam, deviam e estarão, mesmo que nao seja já. se nao fosse esse teu realismo de regua e esquadro ate tu admitirias que o estarão por muito, muito tempo. ja sei k me vais mandar calar, tb n kero dar azar por isso calo-me mm!

*************************************

sancie said...

The love, the love...

;)******