Thursday, July 27, 2006

Did you ever taste clouds? (*)

O vento agitava as folhas das árvores. Há quanto tempo eu não ouvia esse som à noite. Estar no silêncio da noite a ouvir os seus barulhos. Os seus sússuros. Folhas. Galhos. Noite calma. Céu estrelado e nós debaixo dele.

Tenho-te contado as minhas histórias. Entre quintas, árvores, caminhos por descobrir. Era aí que encontrava a minha liberdade. Na Natureza. Hoje teres estado presente enquanto redescobria esses encantos soube bem. E penso que há tantos sítios onde te quero levar. Os caminhos que percorria, as coisas que conhecia, que via.

Partilhar céus estrelados contigo. Passear de mãos dadas ao sabor do vento. Levados pela corrente, sem nos importarmos como o destino. Ah, sonhos de menina...


(*) natalie imbruglia. sunlight


5 comments:

eli said...

é sempre bom sonhar... ;o)
bjinhos

Sari said...

noites de verão e a companhia perfeita... o passeio perfeito!

:)****

Tati said...

é cm o Jack Johnson (ou seja quem for q tenha escrito a letra da música)diz: «Is always better when we're together!» neste caso you two lol

(por acaso sua estúpida tou aki na faculdade a escrever no seu blog, vi o seu damo(yo!) mas não te vejo a ti ...why why WHYYYY? LOLOL:p sim ok passei-m this muuuuch)

sahara said...

sim sonhos de menina. e mantemos as mãos dadas, bem apertadas para nem um caminho de pele fugir.
aqui os dois e ainda tanto para palminhar. olha-se para trás e já é um considerável bocado. andam? sim, prosseguem. há mais céus com estrelas para admirar. tantas, tantas. e os vossos sonhos a dois embalados nelas :)

beijo grande*

bonito :)

joana said...

sonhos de menina... quem não os teem? (agora imaginei o chandler a dizer isto! (did I just say "If I were a guy"?))

vais ver que não vai faltar tempo para todas essas escurções temporais e espacias!

**********************************