Thursday, April 20, 2006

Raining on us

Gota a gota. Na minha cara. Na tua. Onde acaba um e começa o outro. Ali não. Nenhum de nós acabava onde o outro começava. Gotas da tua cara que se juntaram às gotas da minha. Dedos que se entrelaçam naquele toque desconhecido e subitamente familiar. Como se tais coisas fossem feitas à muito tempo, que já estranho quando não as faço. Quando não te tenho por perto. Só para te poder bater (devagarinho), ou implicar contigo porque ainda não comeste, ou chamar-te nomes quando levas as conversas para certos temas. Quando não te tenho por perto.

E projecto, minuto a minuto, como um filme. Cena a cena. Gestos e palavras. Sorrisos e carinhos. Quando não te tenho por perto. Quando um movimento me traz o teu cheiro, e com ele um sorriso que fica comigo. Como tu ficas. A familiaridade do desconhecido. Assim és tu. Desconhecido. E já tão próximo. Contacto. O meu dia-a-dia misturado com o teu. Não há mistura possível, mas nós damos um jeito. Cada um virado para o seu lado, mas sempre, sempre unidos. Perto. Quando te tenho por perto.

Com a chuva sobre nós. Nós dois. Só nós dois. E senti uma espécie de "faça chuva ou faça sol". Uma mão desconhecida que subitamente se torna a mão que quero agarrar. Uma cara (apenas) conhecida que agora anseio por encontrar. Só nós dois. Um bocadinho para nós dois. Para nos lembrarmos (como se fosse preciso) do que isto é.

E o que é? É o que é. Somos nós os dois. Sós nós dois.



Quando te tenho por perto



5 comments:

joana said...

é estranho... é estranho ouvir falar em cara, cheiro, mãos (...) - foi tudo tão rápido! custa a acreditar que o corpo e a mente ja processaram todo esse tipo de informação sensorial...

mas é bom! bom que nem sempre sejam meias palavras e sentidos dúbios arrastados por semanas ou mesmo meses... a leap into happiness!

PS: another meaningful rain for you!...

love you *********************************

Tati said...

siiim concordo com a joana!
epa hj nao tou mt inspirada pa comments cm ja vist no ultim comment!
epa!
sÊ feliz!
that's all!

sahara said...

pegando no lindo post da tua passion, estás a ser uma gotinha de chuva :)

e pois realmente, um leap. mas é o que é. e chuvas que consigo carregam bonanças aceitam-se sempre.

you...you... ;) hehe

beijo grande*

(vou continuar a ronda de comentários lol)

Anaoj said...

E um chapéu de chuva, não?

sancie said...

You and your rainy days... :)

***********