Sunday, April 23, 2006

Mummy's little girl

Teimosa, respondona, chata, implicante, mas a coisa mais fofa da mãe!!! Compreensiva, carinhosa, amiga, companheira (de viagens e não só!!), fofa... és linda, gaja. E quero reafirmar o que já sabes, que no matter what, a mãe está aqui para ti. Para te ouvir, ou para apenas estares calada. Para rires quando tiveres vontade de rir, ou para chorares. Porque comigo não tens nada a reprimir. Agarro-te as vezes que forem precisas, filhota lindona da mãe. E sabes que me preocupo contigo. Estou sempre em cima de ti! Afinal, sou tua mãe!!

Sério, gaja... para o que quiseres, para o que precisares...

E até estou a ouvir a música 7 que tu gostas, lembraste? Insignificance...

"Tiraram-nos" o discman, mas isso fez com que nos juntássemos mais. Manhã após manhã, conversa após conversa. Lembraste que tinha sempre novidades sobre aquilo? E tu, sempre paciente para me escutares. Custou, mas acho que acabaste por perceber que também podias contar comigo para tudo, tudo.

E espero que o saibas. Espero que saibas que os meus braços estão sempre prontos para te dar daqueles abraços mimosos, e estou também sempre pronta para te dar miminhos mimosos.

E verdade seja dita, as minhas manhãs não são o mesmo sem te contar as coisas, sem ver as tuas expressões a tentares adivinhar o que vai acontecer e depois dizeres "I told you so...". Não são a mesma coisa quando chego sozinha a Lisboa e não oiço "já metiam pontões novos nesta coisa!". Não são a mesma coisa quando vou em plena Avenida da Liberdade, naquela montanha-russa a que os cidadãos lisboetas chamam "Carris"... Ou a cantar o pouco da letra que sabemos do Michael Bublé... Ou outra coisa! Como betterman, ou man of the hour. Não são a mesma coisa, sem te agarrar pelo braço e atravessar as estradas contigo à maluca (mas estamos vivas, não estamos??).

E o dia não é a mesma coisa, quando de manhã, estou com a pica toda e tu mole e com sono, e à tarde é ao contrário.

Take your time. A mãe está aqui. Só queria poder fazer mais.

Doru-ti, minha bonequinha lindona!!


5 comments:

Sari said...

ah pois é... e amor deste eh pa "usar" e "abusar" minha menina... onde eh q ja s viu ter uma mae tao linda cm esta??! :P

bjinhos pas duas **

joana said...

mimimimimimimi(beicinho).... tb kero!!!! ;P

(michael buble - inchada de orgulho!)

pois é...declarações de amor sabem sempre bem (tb kero!! ;P)e é bom ter assim pessoas que tornam rotinas chatas em momentos tão ricos

bjs***********************

sahara said...

amor de mãe é lindo né? :) e amor de filha então..

(gosto quando a "minha" filhota se chega devagar pro pé de mim a dizer "nao estás comigo há muito tempo, preciso de mimo". e dou o mimo que puder. porque mãe é assim. todo o mimo que puder. mas depois continuam a andar pelo seu próprio pé porque mãe também é isso.)

tanto momento bom. são as pequenas coisas.

we get to carry each other, carry each other...one love.

:)

beijo grande às duas, continuem a embalar-se muito no colo uma da outra *

sancie said...

that's love for u.

grand, unconditional, undying.

:)

********************

Tati said...

ooooh no words! bigada mamã!
obrigada por estares sempre lá para mim:)
não sei o que dizer sinceramente...fiquei sem palavras...obrigada mummy!
sabes que estás sempre aqui no meu coração e que estou sempre aqui po que der e vier, para o que precisares...e pa bater na mamã se ela se portar mal k isto filhos rebeldes keres oke?
estou cm tu não sei o q dizer k não pareçam os discursos comuns...

obrigada por me aceitares como eu sou incluindo as fases estúpidas e inseguras.
Tiraram-nos o discman mas agora o discman somos nós!lolol

As manhãs não são mesmo nda o mesmo sem ti...miss u mummy! Já não tenho quem ande comig no cavalo 45 e 36 pa lutar pela liberdade(oooh I'm still alive)...e agr tenho mesmo d ter cuidado em olhar pa estrada lol...canto sozinha tipo doida...

sem ti as manhãs são dormir em pe no bus e barco...tu eras a cafeina pa!

Thank you for being my mummy...:D
Love u.
mil abraços (personalizados) mimosos da «Bonequinha lindona da mamã»...eu.