Wednesday, March 29, 2006

Too Long

Os meus olhos procuraram-te hoje, mas não te encontraram. O meu pensamento divagou, divagou e parava sempre em ti. Sempre em ti. Não consigo deixar de pensar que isto está errado. Não era assim que deveria ser. Não era assim que eu pensei que fosse. It's taking too long. Começa a doer. Começa a custar. Muito. O pior é que nem se posso dizer que tento. Porque não acho que tenha tentado. Não sei. Isso parece inútil.

Às vezes penso e dói muito. E em vez de estar a ser cada vez mais fácil, está a ser cada vez mais difícil.

Bolas, eu não consigo controlar o meu pensamento. Não consigo controlar as coisas que sinto. Aparecem. Eu não as chamo. Mas basta uma coisa. Uma coisa lembra-me e pronto... E hoje o meu pensamento andou estranhamente em ti. Muito. Muito mesmo. Demasiado. Eu não queria que (ainda) fosse assim.

E custa. E começa a custar cada vez mais. It's taking too long. E depois há dias assim. Piores que outros. Parece que não controlo nada. Odeio isso. Mas é mesmo assim. E dói. Começa a doer cada vez mais.

[the long road. pearl jam]

Devia ser mais fácil. But it's just taking too long. I wish I knew how to let go. I wish I knew how to let you go. But I don't. I really don't.



How I wish(ed) for you today...


28.Mar.2006
+/- 23 horas
(fiquei sem net)





3 comments:

joana said...

hey bee...

it's hard to start from scratch, but somehow we manage it (or sometimes we don't and life just keeps moving on). but it will pass... don't know when, but it will ;)

Itsy bitsy spider went up the water spout
down came the rain and washed the spider out
out came the sun and dried up all the rain
and the itsy bitsy spider went up the spout again

**************************

sancie said...

What she said ;)

(well, u can't beat the spider analogy. I've got nothing!...:( )

still love u, though ;)************************

sahara said...

pensamos que são os outros que nos enganam mas ninguém supera as mentiras que dizemos a nós próprios. mesmo quando achamos que no momento é a verdade pura. depois oops. não é não.

taking too long but it will come a day where it won't take anymore (of you).

beijo grande, itsy bitsy :) *