Sunday, March 26, 2006

crash

ok, pronto... o óscar até que não foi mal entregue. gostei bastante do filme. aliás, prendeu-me mesmo. tive alturas em que precisei lembrar-me que estava a beber chá e que devia estar a ficar frio. cenas brutais, de cortar a respiração. lágrimas, até. vi ontem à tarde e à noite comecei a ver novamente, e voltei a ficar presa, mas estava com sono.... muito mesmo. próximo passo: convencer a mãe e o pai a verem o filme, também! já deixei a dica... vamos a ver!

:) **********

5 comments:

sahara said...

ja o vi 3 vezes (viva o dvd!) e é sempre like the first time. adoro. está muito bom. gostei que tivesse ganho o óscar, embora, não seja assim um grande acontecimento mas não estava à espera. e se está realmente à altura, fica ao critério de cada um :)

ainda bem que gostaste, a ver se esta semana também ficas fã do you've got mail ;)

beijo grande*

eli said...

bem se o filme ganhou espero que tenha merecido msm.
bjinhos

sancie said...

lol

tenho mesmo de ver esse filme... a ver se perdoo ele ter ganho o oscar :D

*************

joana said...

agora fiquei com saudades... já vi o film a algum tempo (no verão)...

é um filme muito bom, a forma como está feita, esse interligar de histórias lembra o love actually (versão bemmmmm mais dramática...)

bjokas**************

sahara said...

sim bem mais dramática mas de uma maneira ou de outra, o amor está lá. nos actos. por alguns inesperados. a cena da miuda corta-me a respiração de todas as vezes. mesmo já sabendo.

opaah gostooo :D

beijo* (again lol)